16/02/2018 10:44

No dia 17 de fevereiro, o padre Paulo Alves será oficialmente empossado pároco da paróquia Imaculado Coração de Maria, em Taguatinga, em Cerimônia de Posse Canônica que será presidida pelo cardeal Sergio da Rocha, arcebispo de Brasília e presidente da CNBB, às 19h.

Para assumir esta nova missão, Padre Paulo deixou a paróquia Santo Inácio de Loyola, onde serviu por quatro anos, e que agora tem o Pe. José Avelarque Gois como Administrador Paroquial.

Apesar de não ter tomado posse de forma oficial, o padre já assumiu totalmente a paróquia, e desde o dia 30 de janeiro, vem administrando as atividades paroquiais, celebrando a Santa Missa e pastoreando as ovelhas.

Apesar do pouco tempo a frente da comunidade, o sacerdote já se sente abraçado pelos fieis, como afirmou abaixo.

“Graças a Deus, fui muito bem acolhido pela comunidade. Isso ajuda muito na adaptação do novo pároco”, disse.

Seguro e tranquilo, padre Paulo revela as expectativas e conta como pretende cumprir a nova missão confiada pelo cardeal Sergio da Rocha.

“Espero poder dar continuidade à caminhada que foi construída ao longo desses anos por todos os padres que passaram por lá, principalmente o Pe. Vinicius, que foi o primeiro pároco. Confiante na intercessão materna da Virgem Maria, desejo com alegria desempenhar da melhor forma possível meu ministério para o bem da Igreja e do povo de Deus”, concluiu.

Todos são convidados a fazerem parte deste momento!

Não perca!
 

Outra posse 
No dia 18 de fevereiro é a vez do Pe. Frei Rogério Soares, ODEM, tomar posse da paróquia Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora das Mercês, na L2 sul.
O novo pároco subistituirá o Pe. José Maria Mohamed, ODEM, transferido para São Paulo em missão.
A Cerimônia será presidida pelo cardeal Sergio da Rocha e concelebrada pelo bispo dom Marcony Vinícius Ferreira, bispo auxiliar de nossa Arquidiocese.

 

Informações:
Paróquia: Imaculado Coração de Maria
Endereço: QNC 12 AE Lote 01 – Taguatinga Norte
Telefone: (61) 3034-0705
E-mail: imaculadocoracaodmaria@gmail.com
Facebook: Paróquia Imaculado Coração De Maria Taguatinga

Sagrado Coração de Jesus e N. Sra. das Mercês
Endereço: L2 Sul 615 – D – lts. 108/109  / Asa Sul
Telefone/fax: 3346-4155
Instagram: @sagrado_merces

Por Gislene Ribeiro