02/05/2018 13:40

 

O Hallel Brasília é só em setembro, mas a as atividades para que esse grande evento aconteça já estão a todo vapor e serão realizadas durante todo o ano de 2018. Um desses eventos é o Show Totus Tuus que acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 15h, no Colégio Dom Bosco, na 702 Sul.

Do latim, a expressão “totus tuus” – que significa todo teu (todo de Maria) – ficou mais conhecida por ter sido o lema do pontificado do Papa São João Paulo II. O encontro contará com a apresentação da banda brasiliense Wake Breeze e a celebração da Santa Missa, ficará por conta do carmelita Frei Gilson que também fará um show com adoração.

Os ingressos custam R$ 10 (crianças até 12 anos não pagam) e estão à venda pelo site: https://bit.ly/2qZVFB4  e nos seguintes pontos de venda: Loja Canção Nova (W3 Sul, 502 Sul), Livraria Ave Maria (Asa Sul, Taguatinga e Ceilândia), Asair (Rua 13 de Maio – Planaltina/DF), Paróquia São Judas Tadeu ( QNL 9/11 – Taguatinga) e Paróquia Jesus de Nazaré (QS 121 Cj. A Lote 3 – Samambaia).

Participe e ajude o Hallel 2018 acontecer!

Hallel 2018

O Hallel em Brasília chega a sua 22ª edição em 2018, como um dos maiores eventos de música católica da América Latina. Este ano o tradicional evento traz uma novidade. Serão dois dias de programação com shows de bandas locais e nacionais, pregações, oração, adoração e espaços de convivência, nos dias 22 e 23 de setembro. O Tema deste ano é: O som da Coragem.

Fique por dentro da programação em prol do Hallel: http://hallelbsb.com.br/site/

Para outras informações: https://www.facebook.com/HallelBrasilia/

 

Por Kamila Aleixo