25/04/2018 09:58

Setor Universitário da Arquidiocese de Brasília, em parceria com a Família Eclesial Gratidão, convida a todos os professores católicos da cidade para o ciclo de encontros de Formação Permanente para Professores Católicos 2018.

Neste ano serão três encontros que abordarão o tema: Identidade, Missão e Espiritualidade do Professor Católico. Cada encontro desenvolverá algum dos três aspectos propostos com a intenção de ajudar o professor católico, no exercício do magistério, a crescer na percepção de seu papel como discípulo e missionário de Jesus Cristo e membro da Igreja.

O primeiro encontro será no dia 5 de maio, de 15h às 17h, no auditório da Cúria Metropolitana de Brasília, na Esplanada dos Ministérios. Os próximos acontecerão nos dias 9 de junho e 7 de julho, no mesmo horário e local.

Todos os professores católicos estão convidados a participar, independente da instituição em que lecionam.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever por meio do e-mail: setunibsb@gmail.com

Participe!

Conheça o Setor Universitário

O Setor Universitário é um departamento do Setor Arquidiocesano de Pastoral da Arquidiocese de Brasília que tem como objetivo planejar e executar a assistência religiosa dos professores, estudantes e funcionários católicos das instituições acadêmicas de nível superior, de tipo público ou privado, do Distrito Federal.

Para maiores informações entre em contato com o Assessor Eclesiástico, padre Paulo Rogério. Ele está à disposição para atender pelo e-mail setunibsb@gmail.com ou toda quarta-feira (de 9h às 11h e 14h às 17h) e no terceiro sábado de cada mês (de 9h às 11h) na paróquia São Pedro de Alcântara, SHIS AE QI 07 Lt. C, sem que seja necessário agendamento prévio.

Siga o Setor Universitário nas redes sociais:

Facebook: @setoruniversitariobrasilia

Instagran: @setoruniversitariobsb

Família Eclesial Gratidão

A Família Eclesial Gratidão é uma Associação de fiéis, fundada em Brasília, no ano de 2008, sob as diretrizes do então Arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz e tendo por fundador Regis Vieira Silva. Esta família tem como membros homens e mulheres – casados, solteiros e seminaristas – que vivem sua consagração batismal no Carisma Gratidão e buscam a configuração a Cristo diariamente, vivendo a dignidade de filhos de Deus em perene ação de graças.

Conheça a Família Gratidão: @FamíliaEclesialGratidão

 

Por Kamila Aleixo com informações da organização do evento