03/01/2018 15:47

Vão até o dia 15 de janeiro as inscrições online para a Escola Nacional de Formação (ENF), que acontecerá este ano em um espaço maior, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 24 a 28 de janeiro.

Promovida pela Renovação Carismática Católica do Brasil, o evento é direcionado para coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.

Ao longo dos 5 dias de encontro, sob o tema: “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3,20), os participantes se reunirão para receber formação sobre questões específicas de cada serviço,  por meio de workshop, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração, como enfatizou a organização logo abaixo.

“O Encontro Nacional é um momento de profunda oração, formação geral e específica, escuta profética e partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias”.

O valor cobrado no ato da inscrição será de R$110,00. Vale destacar que o valor da inscrição não cobre despesas com alimentação e hospedagem.  Mas, segundo a organização, os participantes poderão contar com a estrutura da Canção Nova, no que diz respeito à alimentação, com restaurante, lanchonete e padaria e também com os restaurantes e lanchonetes na vizinhança. Quanto à hospedagem, a RCC afirma que há uma ampla rede de hotéis e pousadas de Cachoeira Paulista, além dos vários locais de hospedagem em cidades próximas, como Canas (6 km), Lorena (18km), Cruzeiro (18 km), Guaratinguetá (30 km) ou Aparecida (34 km).

Para se inscrever, acesse o site da RCC ou no link ao lado: http://bit.ly/2CAvx7Y.

Quem se interessar terá a oportunidade de se inscrever nos dias do evento, no local dos encontros.

Não perca!

 

 

Informações:
Escola Nacional de Formação (ENF)
Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais – Cachoeira Paulista
Email: eventos@rccbrasil.org.br
Telefone: (12) 3151-4155
Horário de Atendimento:  Segunda a sexta das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:18h.

 

Por Gislene Ribeiro