Ainda dá tempo de assistir a apresentação do Presépio Som, Luz e Movimento

Vão até o próximo dia 06 de janeiro, ocasião do Dia de Reis, às apresentações do tradicional “Presépio Som, Luz e Movimento”, organizada pelos Arautos do Evangelho.

A obra é conhecida nacional e internacionalmente por contar, de forma teatral, as histórias bíblicas referentes às etapas da vida de Jesus Cristo, desde o nascimento.

Com 6 metros de largura e com peças construídas de isopor, borracha, madeira, espuma, papel, resina, tinta e LED, a amostra tem início no escuro, com as cortinas ainda fechadas, e é a partir dos sons e da narração que as luzes vão acendendo, abrem-se as cortinas e os personagens se movimentam dando vida à história, que dura cerca de 20 minutos.

A novidade desta edição, de acordo com Leandro Almeida, um dos organizadores, é que a exposição traz um pouco mais de destaque no papel de São José na Sagrada Família, vocação e missão de proteger o Menino Deus, sem tirar a atenção central para o Nascimento de Jesus.

“O nosso objetivo com a exibição do Presépio é a evangelização de crianças, jovens e adultos. Além de reascender a fé em muitos e dar a todos a oportunidade de viver momentos de graça e paz dentro do verdadeiro sentido do Natal”, disse Leandro Almeida.

O Presépio fica aberto para visitações de sexta a domingo, das 14h às 21h, no seguinte endereço: SHIS Qi 25 – conjunto 10 – casa 21, próximo à ponte JK.

Em 2017, mais de 2 mil pessoas passaram pelo local para assistir o espetáculo, já para este ano, o Arautos do Evangelho aguardam a visita de 5 mil pessoas.

Não perca essa oportunidade e venha visitar o Presépio Som, Luz e Movimento. As apresentações são gratuitas.

Visitas em grupo podem ser agendadas para dias e horários diferenciados. As reservas devem ser solicitadas através dos telefones: (61) 99106-2181 – Leandro / (61) 3366-5434/ (61) 99318-3460 / (61) 99105-8520.

 

Informações:
Local: Apresentação do Presépio Som, Luz e Movimento – Casa dos Arautos
Endereço: SHIS Qi 25 Cj 10 Cs 21 – próximo a ponte JK – Lago Sul
Telefone:  99106-2181 – Leandro

 

Por Gislene Ribeiro

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search