Acaba hoje o prazo de inscrição para o COMIRE do Regional Centro-Oeste

Encerram hoje, 10/09, as inscrições para a Assembleia Anual do Conselho Missionário Regional Centro-Oeste (COMIRE/CNBB) 2018, que acontecerá de 14 a 16 de setembro na Diocese de Ipameri/GO.

Sob a assessoria do Pe. Maurício Jardim, diretor das Pontifícias obras Missionárias (POM), o encontro, segundo a organização, visa aprofundar a reflexão sobre a missão, a partir dos documentos da Igreja que abordam mais diretamente o tema deste ano, que é “Programa Missionário Nacional”; a fim de articular a construção de um Programa Missionário Nacional, com metodologia específica, que possa contemplar os desafios gerais para a missão no Brasil e os desafios específicos do Regional Centro-Oeste às luzes que apontam a Palavra de Deus.

A assembleia ainda tem a finalidade de promover a integração das forças missionárias no Regional Centro-Oeste; e incentivar a cooperação intereclesial e a missão ad gentes.

Os interessados devem se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/GKkZ20P4UUbna2Rp2. O valor da inscrição é de R$ 70,00, e inclui kit de materiais, alimentação e hospedagens. Vale destacar que o deslocamento até o local da Assembleia e o retorno é por conta do participante.

Quanto ao pagamento, este deve ser feito por meio de depósito ou transferência bancária. Anote os dados: Banco ITAÚ – Agência 0198 / Conta Corrente: 45329-2 – Nominal: Luciana Lopes Domingues dos Santos – CPF 783675901-63.

 

Informações:
Email: comirecnbbco@gmail.com
Thais Duarte Secretária do COMIRE (Arquidiocese de Brasília) – (61) 9 8587-6561
Luciana Lopes Domingues dos Santos Coordenadora do COMIRE (Diocese de Luziânia) – (61) 9 8121-8568
Diac. Glauber Roberto da Silva (Diocese de Ipameri) – (64) 99911-1909
Inscrições: https://goo.gl/forms/GKkZ20P4UUbna2Rp2

 

Por Gislene Ribeiro

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search