Acontecem neste domingo as inscrições para o LX encontro do EJOC

Com o objetivo de suscitar o ingresso da juventude nos trabalhos pastorais e de evangelização, nos dias 25 e 26 de maio serão realizados mais uma edição do Encontro de Jovens com Cristo (EJOC)

As inscrições para este encontro, que já está na 60ª edição, ocorrerão no dia 24 de março no Centro Catequético do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Poderão participar deste retiro espiritual, jovens com idade entre 18 e 24 anos e moradores das cidades de: Taguatinga Norte e Sul, Águas Claras, Colônia Agrícola Samambaia, Vicente Pires, Arniqueiras, Samambaia, Ceilândia, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Park Way quadras de 1 a 5, Guará 1 e 2, Setor de Mansões de Taguatinga e Recanto das Emas.

Os interessados devem chegar no local de inscrição antes das 14h. Após este horário os portões serão fechados e os atrasados não terão acesso ao local de cadastro. O atendimento será por ordem de chegada.

Ao todo serão 120 vagas, divididas igualmente entre homens e mulheres.

No ato da inscrição, deve-se apresentar documento de identificação e comprovante de residência, além da taxa de R$60,00.

Não perca!

Histórico do EJOC

O Encontro de Jovens com Cristo (EJOC) é um Movimento Católico fundado pelo Padre Antônio Bernardo e por oito casais participantes do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Taguatinga, em 1979.

A estrutura e a base do primeiro encontro do EJOC, realizado em abril de 1980, foi inspirado no Movimento Segue-me, que na época já era tradicional em Brasília. Com o passar do tempo, o Movimento foi tomando formas individuais e produzindo cada vez mais frutos de fé, alegria e esperança e animando a juventude cristã.

 

 Pré-requisitos para participar do LX EJOC

– Morar nas regiões: Taguatinga, Águas Claras, Colônia Agrícola Samambaia, Vicente Pires, Arniqueiras, Samambaia, Ceilândia, Riacho Fundo I, Park Way quadras de 1 a 5, Setor de Mansões de Taguatinga e Guará 1 e 2.
– Se até a data do encontro o inscrito mudar para fora de alguma dessas áreas, não poderá participar do encontro.
– Ter 18 anos completos até o dia da inscrição, dia 24/03/2019
– Levar documento de identificação, comprovante de residência e o valor de R$ 60,00.
– Não serão aceitas procurações. O jovem deve comparecer pessoalmente no ato do sorteio/ inscrição.
– Para se inscrever o jovem deve ser solteiro, não ser divorciado e não morar junto com seu companheiro.

 

Informações:
Local da Inscrição: Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Endereço: Praça Central Setor C 7 – A.E. – Taguatinga Centro
Site: www.ejoc.com.br

 

Por Gislene Ribeiro

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search