Segue-me, 40 anos: “Conectados” propõe conexão com Deus e reconciliação familiar

Em comemoração aos 40 anos de fundação do Movimento Segue-me Brasília, completados neste ano, o Conselho Arquidiocesano deste movimento convida a todos a participarem no domingo, dia 31/03, da Missa em Ação de Graças, a ser realizada na Catedral Metropolitana de Brasília, às 10h30.

Além da Celebração Eucarística, diversas atividades festivas estão previstas para ocorrer ao longo deste ano. E cada Setor Arquidiocesano ficará responsável pela realização de um.

Este mês de março, de acordo com os organizadores, a exclusividade é toda do Setor II, que realizará neste domingo, 24/03, das 15h às 19h, na paróquia São José Operário, na Asa Norte, o evento “Conectados”.

Trata-se de uma proposta de reconciliação e melhora da vivência em família, além de ser um momento de reflexão sobre a conexão de cada indivíduo com Deus, como esclareceu abaixo Millena Lopes, uma das organizadoras e membro da Pascom da Paróquia Imaculado Coração de Maria, do Parkway.

“Este encontro visa proporcionar uma melhor vivência da quaresma, fazendo com que os participantes busquem serem pessoas melhores, que valorizem o próximo e, principalmente, estabeleçam uma ótima convivência em família”, explicou a moça.

Na programação do evento estão previstos: momentos de Adoração; reflexões; muita música, palestra e para encerrar, a Santa Missa, que será presidida pelo Pe. Evandro Luiz, pároco da São José Operário, da Asa Norte, às 19h.

Para palestrar, foi convidado Carlos Eduardo, um dos membros do Segue, mais conhecido como Padeiro. Com o tema: “Conectado com Deus e seu próximo”, a palestra dele será baseada na parábola do Filho Pródigo, relatada no livro de São Lucas, 15:11-32.

Não perca!

Junte a família e os amigos e venha participar!

 

 

Informações:
Local: Paróquia São José Operário
Endereço: SGAN 604 – s/n lt D
Email: millenalopes@gmail.com

Setor II: Reúne paróquias da L/Sul; Lago Sul; Vila Planalto e ParkWay.

 

Por Gislene Ribeiro

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search