Santuário São Francisco de Assis recebe a Exposição Mariana: Os 50 títulos de Nossa Senhora

Nossa Senhora do Equilíbrio, Nossa Senhora de Luján, Nossa Senhora de Copacabana e mais de 50 títulos de Maria Santíssima. Ficou curioso?! Então venha conhecer as aparições da Santa Mãe de Deus na I Exposição Mariana do Santuário São Francisco de Assis, intitulada “Títulos de Nossa Senhora- História, Santuários e Imagens”.

Inspirado na obra “Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos – Títulos, Orações e Devoções”, de autoria de Rita de Sá Freire, membro da Academia Marial de Aparecida, o evento começa neste sábado, dia 25, após a missa das 18h30 e ficará aberta para o público até dia 31 de maio, das 8h às 21h no Salão Paroquial do Santuário São Francisco de Assis, na SGAN 915, Cj A/B – Asa Norte, Brasília – DF.

A exposição é uma iniciativa da Milícia da Imaculada Brasil e do frei José Nasareno da Ordem dos Frades Menores Conventuais (OFM Conv.) do Santuário São Francisco de Assis.

Rita de Sá Freire, autora do livro influenciador do evento, lançará sua obra no dia 25 e todos os recursos obtidos serão revertidos integralmente em prol do Santuário. Será vendido por R$ 20,00.

Há Santuários, Catedrais, Igrejas, Capelas, locais das aparições ou de devoção a Virgem Maria espalhado pelo mundo. Cada um com sua história de graças e prodígios obtidos por sua intercessão. Quem visitar vai aprender, sem custo nenhum, as histórias das mais de 50 aparições de Maria, imagens, Santuários, curiosidades e devoção muitas vezes desconhecidos pelos católicos e interessados no assunto.

Aberto para a comunidade, o evento é gratuito e começa neste sábado.

 

Informações:
Local: Santuário São Francisco de Assis
Endereço: SGAN 915, Cj A/B – Asa Norte, Brasília
Telefone:  3447-7039
Assessora de comunicação- Mariana Lima

Exposição: Títulos de Nossa Senhora- História, Santuários e Imagens

Por Assessoria do evento

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search