RCC realiza Vigília de Oração pelo país neste feriado da Independência

A Renovação Carismática Católica do Brasil convida a comunidade brasiliense para participar da Vigília de Oração pelo país, que será realizada no dia 06 de setembro, véspera do Dia da Independência do Brasil, a partir das 22h, na Catedral Metropolitana de Brasília.

Além de suplicar a Deus bênçãos ao Brasil, haverá adoração Eucarística e louvor, conduzidos por representantes do Ministério de Fé e Política juntamente com o Conselho Nacional do Movimento RCC. O encerramento de ocorrer por volta das 06h da manhã do dia 07 de setembro.

A RCC solicita que as pessoas, além de participarem da vigília, façam orações diárias do Santo Terço pedindo a intervenção divina na situação sócio-política do país. “É importante que os grupos de oração e as dioceses também se reúnam, cada um em sua localidade, para clamar pelo Brasil. Unamo-nos nessa oração de amor diário à nossa pátria. Rezemos juntos pelo nosso país, pelo povo brasileiro e pela nação que queremos para o futuro de nossos filhos”, completaram.

A organização pede também que os participantes levem vela e lanche para partilhar!

Não fique fora dessa!

Venha clamar por um Brasil melhor!

 

Informações:
Local: Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida
Endereço: Esplanada dos Ministérios, lote 12
Telefone da organização: 61 3224 8586
Site: www.rccdf.org.br

Por Gislene Ribeiro

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search