Do dia (31/01/2022) até o final do mês de abril/2022 estarão disponíveis os Questionários do processo de escuta da Fase Arquidiocesana do Sínodo 2021-2023. Informações adicionais sobre a sinodalidade poderão ser obtidas no Portal da Arquidiocese de Brasília.

Os questionários foram organizados pela Coordenação Arquidiocesana de Pastoral junto a Equipe de organização da fase arquidiocesana do Sínodo. Um dos questionários é destinado aos Párocos, Vigários e Administradores Paroquiais, bem como aos membros de Pastorais, Movimentos e Serviços da Arquidiocese onde responderão sobre questões relacionadas a vida apostólica da Igreja e sua missão. Será um questionário por cada Paróquia, Pastoral, Movimento e Serviços de Leigos.

Um outro questionário é destinado a todas as pessoas. Além dos Católicos, pessoas (Grupos de Interesses) que tem algum tipo de relação com a Igreja, pessoas da sociedade em geral e, também, de outras credos e religiões podem participar; o Papa Francisco deseja escutar a todos.

Clicando nos Banners abaixo você será direcionado para as páginas que os contém. Escolha a opção da qual você faz parte e contribua com este processo de escuta que visa favorecer a missão e a evangelização da Igreja no mundo.

 

 

Questionário amplo a ser aplicado a grupo de interesse no âmbito paroquial.

Este questionário é destinado aos Párocos, Vigários, Administradores Paroquiais e as pessoas inseridas em Pastorais, Movimentos e Serviços dentro de sua Paróquia, Comunidade ou Capela.