O maior evento de comunicação eclesial do Brasil, o Mutirão de Comunicação terá sua edição de forma virtual.  O tema central do evento neste ano de 2021 é “Por uma comunicação integral: o humano nos novos ecossistemas”. O encontro estava previsto para ocorrer, na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em Belo Horizonte, mas devido à pandemia, a Comissão Organizadora do Mutirão de Comunicação 2021 informou que decidirão realizar o evento no formato 100% online e gratuito, nos dias 23 e 24 de julho. As inscrições para o novo formato já estão abertas.

Programação

A programação terá início na sexta-feira, dia 23 de julho, às 16h45, com previsão de encerramento às 21h. No sábado, dia 24, o Mutirão se estende de 8h30 às 18h. Além das palestras, estão previstos momentos de espiritualidade, lançamentos de livros, tecnologias de comunicação e apresentações culturais. Durante todo o evento haverá interação com os participantes.

Inscrições efetuadas e reembolsos 

Para quem  já haviam realizado sua inscrição, permanecerão inscritos e serão reembolsados integralmente. As devoluções serão realizadas mediante depósito bancário e/ou estorno no cartão de crédito. Para solicitar o seu reembolso, basta acessar aqui o formulário. Dúvidas e esclarecimentos, poderão ser atendidas pelo e-mail contato@muticom.com.br ou pelo whatsapp (41) 9568-8286.

Incrições 

O evento será exclusiva e integralmente on-line, com link de transmissão enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. O evento dará direito a certificado de 12 horas.

FORMAS DE CONTATO

E-mail: contato@muticom.com.br                                               WhatsApp:(41) 9 9568-8286 

 

Com informações: https://muticom.com.br