Missa Solene do Sagrado Coração de Jesus

Hoje, às 12h15, foi celebrada a  missa Solene do sagrado Coração de Jesus, que na ocasião, encerrou a manhã de oração pela santificação dos sacerdotes na Catedral de Brasília.

Quem presidiu foi Dom Sergio, Cardeal Arcebispo de Brasília e concelebrada por seus Bispos Auxiliares, Dom Marcony, Dom Leonardo , Dom Valdir Mamede, Dom José Aparecido, o clero, seminaristas e o povo fiel de nossa arquidiocese.

 

Oração pelos Sacerdotes

(composta por Santa Teresinha)

Ó Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote, conservai os vossos sacerdotes sob a proteção do vosso Coração amabilíssimo, onde nada de mal lhes possa suceder. Conservai puras suas mãos ungidas, que tocam todos os dias vosso Corpo Santíssimo. Conservai puros os seus lábios tintos pelo vosso Sangue preciosíssimo. Conservai puros e desapegados dos bens da terra os seus corações, que foram selados com o caráter sublime do vosso glorioso sacerdócio. Fazei-os crescer no amor e fidelidade para convosco e preservai-os do contágio do mundo. Dai-lhes também, juntamente com o poder que têm de transubstanciar o pão e o vinho em Vosso Corpo e Sangue, o poder de transformar os corações dos homens. Abençoai os seus trabalhos com copiosos frutos, e concedei-lhes um dia a coroa da vida eterna. Amém!

 

Veja mais  fotos aqui.

Pollianna Carla

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search