Está chegando a 33ª edição do Rebanhão

O 33º REBANHÃO, um evento promovido pela Renovação Carismática Católica, com o apoio da Arquidiocese de Brasília, acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de março, no Ginásio Nilson Nelson, com o tema, DEUS NOS AMOU PRIMEIRO (1 Jo 4, 19b), um encontro para vivenciar a alegria do verdadeiro carnaval, mas uma alegria em Deus.

A infraestrutura preparada por mais de 1000 servos do movimento da Renovação Carismática Católica (RCC-DF), conta com: enfermarias, brigadistas, seguranças, alimentação, limpeza, intercessão, acolhida, ambulância, dentre outras de modo a garantir conforto e segurança aos participantes. As crianças também tem espaço garantido no “REBAINHO”, onde são envolvidas e acolhidas pelo Ministério de Evangelização para Crianças onde é usado a linguagem lúdica em atividades como pintura, desenhos, peças teatrais e fantoches .

Estão confirmadas as seguintes presenças: Pregadora Antonieta Sales – Comunidade Canção Nova, Ministério de Música Cantharef de Taubaté –SP, DJ Alê – Renovamix, Frei Hoslan, Dom José Aparecido, Dom Marconi, e o Arcebispo de Brasília, Cardeal Dom Sérgio da Rocha.

A entrada é franca e todos são convidados a doar um quilo de alimento não perecível para auxiliar na manutenção do CREVIN (Comunidade Renovação Esperança e Vida Nova), obra social da RCC-DF que abriga mais de 30 idosos, e nas obras Vicentinos.

Nossa expectativa para evento é que muitas pessoas ser tocadas pelo amor de Deus e encontrar a verdadeira alegria que vem de Deus.

Neste sentido, o MCS (Ministério da Comunicação Social) RCC/DF, vem solicitar apoio na transmissão do 33º Rebanhão.

 

 

Informações:
Local: Ginásio Nilson Nelson, Brasília – DF
Telefone:  (61) 3224-8586 – Renovação Carismática Católica do Distrito Federal
Site:http://www.rccdf.org.br//www.facebook.com/rccbrasilia
Email: rccdf.@rccdf.org.br

Assessoria do Rebanhão

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search