Equipe de Métodos Naturais se reúne com casais neste final de semana

A Equipe de Métodos Naturais da Arquidiocese de Brasília convida casais – noivos, casados e namorados – para participarem da reunião mensal do grupo que acontecerá neste domingo, 28/04.

As reuniões ocorrem sempre no terceiro domingo de cada mês, na Paróquia São Judas Tadeu, localizada na 908 sul, das 08h às 12h.

A abertura do evento acontece com a Santa Missa, seguida será partilhado o café da manhã e, logo depois haverá um minicurso, onde é apresentado o Método da Ovulação e Métodos auxiliares para os casais que estão participando pela 1ª vez; será ainda exposta a posição da Igreja quanto aos métodos, além de trazer uma discussão sobre o tema feminilidade.

Vale ressaltar que, para os pais que desejam participar, mas não tem aonde e com quem deixar seus filhos, a Equipe reservou um espaço especial para cuidar dos pequenos enquanto os pais participam das formações, é o espaço Kids.

Segundo a Equipe de Métodos Naturais, a finalidade dos encontros e das formações é evangelizar, orientar e propiciar ao público alvo um aprofundamento no conhecimento dos métodos naturais.

Interessou-se?

Então venha participar!

Não é preciso realizar inscrição e a entrada é gratuita. Apenas é necessário trazer lanche para ser partilhado durante o café da manhã.

 

“Vede, os filhos são um dom de Deus”, Salmo 126, 3

Informações:
Local: Paróquia São Judas Tadeu
Endereço: W5 Sul 908 lotes 24/25 – Asa Sul
Telefones: 3242-5233 / Whatsapp da Equipe 61 99936-7858
Site: www.metodosnaturais.com.br
email: equipedemetodosnaturais@gmail.com

Por Gislene Ribeiro

 

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search