A Pastoral da Esperança Arquidiocesana se reunirá no último sábado de abril (30/04), às 16 horas, na Paróquia São Judas Tadeu – Asa Sul, com o Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa, que celebrará Santa Missa com os agentes da Pastoral.

 

Segundo o assessor eclesiástico para a Pastoral da Esperança Arquidiocesana, Padre Raimundo Nonato, o encontro é uma oportunidade para escutar a voz do pastor e unir forças para as ações da Pastoral neste ano de 2022.  Por isso, a coordenação convida todos os agentes da Pastoral da Esperança das Paróquias da Arquidiocese para participarem deste momento de encontro, oração e formação.

 

 

 

 

A Pastoral da Esperança realiza um trabalho de acolhimento, oração, partilha e escuta num momento difícil da vida dos fiéis que é a morte. Os agentes acompanham os funerais, dando consolo e palavras de esperanças aos familiares e amigos que se despendem de seu ente querido além de acompanhar as famílias nas orações durante os sete dias que sucedem a Páscoa dos falecidos, lembrando sempre da mensagem de Jesus na ressurreição.

 

Missa com os agentes da Pastoral da Esperança Arquidiocesana

Data: 30/04/2022 (sábado)

Horário: 16h

Local: Paróquia São Judas Tadeu – 908 sul

Celebrante: Dom Paulo Cezar Costa – Arcebispo de Brasília