Comunidade Shalom realiza Réveillon gratuito no Parque da Cidade

Celebrar a chegada de 2019 na presença de Jesus Cristo é o objetivo de mais uma edição do Réveillon da Paz, promovido pela Comunidade Católica Shalom e que traz como tema: Um Ano Novo mais feliz. O evento terá início com a celebração da Santa Missa, seguido de adoração ao Santíssimo Sacramento, muita música e comidas variadas.

O Réveillon da Paz é um convite para quem deseja iniciar o ano novo aos pés de Cristo, cercado de amigos e família. Uma festa com muita música, animação e oração em um ambiente onde todos se unem para pedir Paz para mundo e as bênçãos de Deus para o ano que começa. O grande diferencial do evento é iniciar o novo ano em Adoração ao Santíssimo Sacramento seguida de bênção do sacerdote.

Este ano o evento acontecerá no dia 31/12, no Estacionamento 12 do Parque Ana Lídia, no Parque da Cidade com a intenção que mais pessoas possam fazer a experiência de um réveillon diferente. O evento contará com a presença do Padre Douglimar que é consagrado da Comunidade Shalom que virá diretamente de Fortaleza para a festa.

A expectativa dos organizadores é reunir 2 mil pessoas. O grande diferencial é o ambiente familiar, sem bebida alcoólica, em que as pessoas vão se divertir de forma sóbria em uma festa incrível.

A animação ficará por conta da Filhos de Lourdes, uma banda de forró com letras cristãs e seus mais variados ritmos com uma mistura de cordel, xote, alegria e que está na estrada há 5 anos. A festa contará ainda com área de alimentação com cardápio variado e bebidas não alcoólicas além de espaço para crianças com brinquedos infláveis.

O evento é gratuito e totalmente familiar. A programação da festa terá inicio às 20h.

Para outras informações:

(61) 98343-9117 ou Facebook e Instagram: @shalombrasilia

 

Por Shalom Brasília 

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search