20/06/2018 12:53

O Conselho Missionário da Arquidiocese de Brasília, COMIDI, realiza neste sábado, 23/06, reunião ampliada que acontecerá na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada em Taguatinga, das 08h às 12h.

O objetivo do encontro, segundo Michael Douglas Amaro, coordenador do COMIDI, é articular as forças missionárias existentes nas paróquias de Brasília, dentre elas, aquelas que já possuem algum grupo missionário, aquelas que desejam ter uma caminhada missionária mais sólida, e também aquelas paróquias que já receberam a Visita Pastoral de dom Sergio nos últimos anos, como esclareceu abaixo.

“A Missão primordial da Igreja é ser Missionária. Por isso, é necessária a criação e a organização, em nossas paróquias, de um Conselho Missionário Paroquial que, com discernimento evangélico, a partir do encontro com Jesus Cristo, avivará o espírito missionário de nossa ação pastoral, promovendo “atitudes e iniciativas de auto avaliação e coragem para mudar o que é necessário, visando à conversão pastoral e a renovação das paróquias”, enfatizou.

O COMIDI pede que sejam enviados dois representantes dos seguintes organismos: Conselho Missionário Paroquial, COMIPAS; Grupos de Animação Missionária, GAMs; Equipes Paroquiais de Animação Missionária, EPAMs; grupos ou organismos missionários existentes nas paróquias e paróquias que já tenham recebido a Visita Pastoral Missionária, com dom Sergio da Rocha.

As Inscrições devem ser feitas até o dia 20/06, através do link: https://goo.gl/forms/1vCoAB0Y8lEUbBJi2

 

Informações:
Local: Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Endereço: AE 3, Setor D Sul, lote 1 e 2, Taguatinga-DF
Telefones: (61) 9 8153-2009 – Michael Douglas / (61) 9 9654-2230 – Irene Massae

 

Por Gislene Ribeiro