Com o tema “Sereis minhas testemunhas” (At 1, 8), o Conselho Missionário Arquidiocesano (COMIDI) está organizando a II Jornada Missionária Arquidiocesana que acontecerá no dia 12 de março de 2022, no auditório da Cúria Metropolitana de Brasília, das 14h às 17h.

Através de um momento de formação acerca do Ano Jubilar Missionário que está acontecendo no Brasil e do Pilar da Palavra proposto pelo Plano de Pastoral Arquidiocesano, conduzido pelo Padre Antônio Niemiee, CSsR – Secretário Nacional da Pontifícia União Missionária –, os participantes serão convidados a refletirem sobre a dimensão missionária na vida da Igreja e da Arquidiocese.

Segundo o assessor arquidiocesano para o COMIDI, Padre Lucas Tadeu, além da formação, a jornada também tem o intuito de criar equipes de animação missionária nos vicariatos para que esta dinâmica de fomentar a consciência missionária nos diversos lugares do DF possa ser alcançada.

Todos os fiéis são convidados para este momento, sobretudo aqueles que participam de grupos que têm por carisma a missão. Em breve, o COMIDI disponibilizará o link de inscrições para os interessados, por isso, já reserve essa data em sua agenda.