Brazlândia recebe Ciclo de Formações Setoriais da PASCOM neste sábado

Chegou da cidade de Brazlândia receber o Ciclo de Formações para agentes de Pastoral de Comunicação, promovido pela PASCOM Brasília.

O encontro será no próximo sábado, dia 27 de abril, na paróquia São Sebastião, representando o Setor X, composto pelas paróquias de Brazlândia.

A formação ocorrerá das 14h às 17h, e oferecerá palestras, ministradas pelos membros do Conselho da PASCOM Brasília, que abordarão os seguintes temas: O que é a PASCOM; a estruturação da comunicação da Arquidiocese de Brasília; manual da identidade; o perfil do comunicador; os 4 Eixos da PASCOM (Formação,Produção, Articulação e Espiritualização); e informações sobre o Ano Jubilar.

De acordo com o Conselho da PASCOM, o encontro visa uma formação mais aprofundada no universo que abrange a comunicação e a ação Pastoral.

Além disso, o evento busca promover a integração dos agentes, difundir a cultura colaborativa, potencializar o trabalho em unidade com a arquidiocese e, por fim, pastorear as PASCOM no sentido de promover a unidade, formar os agentes e motivar a implantação nas comunidades que não possuem.

Esta é a segunda paróquia a receber os encontros estão ocorrendo mensalmente e passarão por todos os 15 Setores de Nossa Arquidiocese. A primeira paróquia a receber a formação foi a Santíssima Trindade, de Ceilândia, representando o Setor VI, no dia 23 de março.

Fique atento às datas de formações em seu Setor e participe!

Se você é agente de PASCOM de alguma paróquia de Brazlândia, não fique fora dessa!

Inscreva-se já e gratuitamente pelo link: https://forms.gle/zp2epDA3X5jEAzy4A

E você que é agente de PASCOM de outro Setor, tenha paciência! A formação vai chegar à sua região.

 

Informações:
Local: Paróquia São Sebastião
Endereço: Setor Tradicional, Quadra 05, Brazlândia
Telefone: 61 98298 1406 – PASCOM Brasília

 

Por Gislene Ribeiro

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search