Associação Santos Inocentes: defendendo vidas contra o aborto

A Associação Santos Inocentes é uma instituição católica que realiza diversos trabalhos em defesa da vida da criança e da mãe. Esse trabalho consiste em ir ao encontro da mãe ou família que esteja pensando em realizar um aborto – por terem sido vítimas de agressões, por questões financeiras, traumas afetivos, depressões etc. – e conscientizar a respeito da vida. Nesse encontro é dado apoio material (quando necessário), psicológico e espiritual. Em alguns casos, o acompanhamento e apoio é dado a mãe até o nascimento da criança.

A entidade foi fundada em 2002. Além da casa de missão que acolhe as mães que precisam de ajuda e acompanhamento a Associação também mantém uma creche para crianças de até três anos de idade que nasceram depois que as mães desistiram do aborto.

A creche São José acolhe as crianças até completarem três anos de idade, dando assim a oportunidade para que as mães possam trabalhar sem se preocupar com quem deixar seus filhos. Atualmente 80 crianças são atendidas na creche.

Mas todo esse trabalho corre o risco de acabar. A Associação está passando por dificuldades financeiras, pois não recebe nenhum tipo de ajuda governamental e sobrevivem por meio de doações.

Um dos carros chefes utilizados pela instituição para angariar fundos é a realização de bazares. Por isso a instituição recebe todos os tipos de materiais, desde alimentos até móveis ou objetos eletro eletrônicos. Além de doações materiais a Associação conta também com a ajuda de voluntários para serviços braçais para ajudar a reorganizar as doações.

Você pode ajudar com qualquer tipo de doação. Para doar entre em contato pelos números: 3359-2867/ 3359-3652 que eles irão buscar.

Você também pode realizar sua doação por meio de depósito em conta bancária:

BRB

Agência: 053

Conta Corrente: 073150-9

 

Caixa econômica Federal

Agência: 4167

Operação: 013

Conta Poupança: 21779-6

 

Banco do Brasil

Agência: 1507-5

Conta Corrente: 300965-3

 

Contribua para que esta belíssima obra continue a restaurar vidas!

Se você ficou interessado e deseja conhecer mais sobre o trabalho realizado pela Associação, acesse: http://www.santosinocentes.com.br

A Sede da Associação fica na, QR 425 conjunto 05 – casa 15, Samambaia Norte.

 

Por Kamila Aleixo

 

Leia também:

– Associação convence mães a não abortarem

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search